quinta-feira, 15 de maio de 2008

AMIGOS DE JESUS...


Em Exodo 22:36-40 a palavra de Deus diz:

Mestre, qual é o grande mandamento na lei?
E Jesus disse-lhe: Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu pensamento.
Este é o primeiro e grande mandamento.
E o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo.
Destes dois mandamentos dependem toda a lei e os profetas.
E como é gratificante viver esta lei no coração. Esta célula não é nada mais que o favor de Deus em nossas vidas.
A cada dia que passa, temos a certeza que o que esta ligado na terra, esta ligado no céu. Nós somos uma família que cresce e vai crescer sempre mais.
OBRIGADO SENHOR!

Testemunho da Gigi...



No dia 26/03/2008, estava eu chegando a casa, por volta das 3h da manhã e, minha mãe, ainda acordada, abriu a porta para eu entrar. Conversamos rapidamente, pedi sua benção e fui para o quarto dormir. Passado alguns minutos, ela volta à porta do meu quarto e diz: “Gisele, tenho de ir ao medico. Não me sinto bem”.
Imediatamente, me aprontei e junto com meu pai, fomos para a emergência de hospital no final da asa norte. Chegando lá, pedi que minha mãe fosse atendida rápido por um cardiologista, que graças a Deus, logo nos atendeu e fez um Eletrocardiograma.
Enquanto minha mãe fazia o exame, a medica reservou-me e disse:
_Não posso dar alta para sua mãe, ela esta enfartada!
Foram segundos de agonia em meu coração, pois a medica disse: Não conte pra sua mãe, avise seu pai, pois ela irá para UTI e submeter uma cirurgia. Neste momento, lembrei que estávamos na semana da ressurreição e orei Senhor:
EU PRECISO DE UM MILAGRE!
Liguei para os pastores e pedi intercessão e minhas irmãs pediram para outros pastores também. Minha mãe foi para outro hospital fazer a cirurgia, e graças ao Senhor e Salvador Jesus, foi perfeita! O medico explicou como foi à cirurgia e afirmou:
FOI UM MILAGRE, SUA MAE TER CHEGADO COM VIDA AO HOSPITAL!
Eu glorifico a Deus por isso. No dia 28/032008, já transferida para a UTI de outro hospital, após um dia, ela recebeu alta e foi para o apartamento. E PARA HONRA E GLORIA DO SENHOR, no sábado dia 29/032008, eu estava em um evento, trabalhando, eu recebo uma ligação da minha casa:
Era esta mulher linda, amada, a quem eu Louvo o Senhor pela Família maravilhosa a quem eu tenho um orgulho de fazer parte.
OBRIGADO SENHOR, PORQUE ME PERMITIU VIVER AO LADO DELA.
SAIBA TODOS:
O NOSSO DEUS, É UM DEUS, DE MILAGRES!